Copa Brasil e Copa Latina - Jaraguá do Sul - SC

12/04/2014 09:20

Cazuo confirmou seu favoritismo e foi o campeão do Absoluto A Masculino do rating da Copa Brasil de Tênis de Mesa, que teve início nesta quinta-feira (10) e vai até domingo (13), na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC).

Disputado no sistema de eliminatórias simples e com o chaveamento sendo decidido pelo nível técnico, não importando a categoria do atleta, Cazuo, que defende o São Caetano / Seest / Xiom – SP, passou por quatro adversários para alcançar o primeiro lugar do pódio. Na final, ele derrotou seu companheiro de clube Victor Ishiy, por 3 sets a 1 (11-9, 9-11, 11-6, 11-9).

“Qualquer torneio, quando você ganha, é ótimo. Quer dizer que o trabalho que estou fazendo está dando certo. É muito bom para eu manter a minha concentração e o ritmo de competição”, disse Cazuo, avaliando os adversários que enfrentou.

“O Victor já me conhece, e todos os que enfrentei aqui já conhecem meu jogo, pois já nos enfrentamos anteriormente. Então, se eu perco um pouco que seja a concentração, eles podem me vencer. Acho que meu diferencial aqui foi a concentração”

Cazuo segue em Jaraguá do Sul para participar da Copa Latina de Tênis de Mesa, que será disputada a partir de sexta-feira (11) e terminará no sábado (13). Ele vai defender o título conquistado em Manaus, na última edição do torneio.

“Espero vencer novamente, mas tem o Hugo Calderano, o Eric Jouti, o Adam Pattantyus, da Hungria. Todos eles podem dificultar bastante as coisas para mim”, finalizou.

A Copa Latina terá transmissão ao vivo do canal a cabo Sportv e do site da CBTM.

Fonte: CBTM